Zombie Army 4: Future Karl Outfit
Não está bem claro de qual linha do tempo paralela Karl saiu, cansado e sujo de sangue. Talvez essa seja a moda de onde ele veio, mas também pode ser sinal de um futuro sombrio em que a Guerra dos Mortos continua. Ele pode estar aqui para ajudar ou para evitar alguma catástrofe em sua própria versão da história... ou, ainda, para escapar de um destino ainda pior... Este pacote inclui: - Visual Karl do Futuro - Dois chapéus para Karl (Olho Robótico e Capacete Balístico)