Bonkies
Bonkies é um party game bem divertido sobre cooperação, construção espacial e sobre as alegrias de colonizar o sistema solar com uma equipe de macacos. Você e seus amigos serão encarregados de erguer todo o tipo de construções malucas em planetas distantes, empilhando blocos para encaixar formas definidas. Para isso, você terá que unir forças com outros animais pelo espaço e dominar o uso do seu equipamento - um propulsor movido a bananas e um poderoso braço robótico. Além disso, você terá que utilizar os tipos de blocos mais malucos (ímãs, foguetes e até mesmo fusão nuclear são coisas rotineiras para um astronauta bem treinado como você) e trabalhar em lugares exóticos e nem tão amigáveis para macacos. Quem disse que construção espacial seria algo fácil? Divirta-se com os seus amigos! Mover blocos pesados não é tarefa fácil. Felizmente, até 4 jogadores podem unir forças para carregar juntos este fardo (ou deixar cair na cabeça de alguém). Divirta-se sozinho Esperando pelos seus amigos? Não se preocupe! Você pode se divertir na campanha solo! Blocos para todas as ocasiões Para tornar a tarefa mais interessante, você terá alguns blocos um tanto inusitados à sua disposição. Se você pensou que seria fácil, espere até ter que apanhar um bloco cósmico flutuando por aí, ou ter que lidar com um bloco explosivo de fusão nuclear. Escolha o seu chimpeão Animais de todas as formas e tamanhos vieram ajudar, com ou sem polegares! Macacos, cães, gatos (talvez até um unicórnio) - tem de tudo! Todos estão ansiosos para vestir o traje e se divertir. Conquiste as suas bananas Bananas são a comida espacial do futuro! Garanta o seu cacho quebrando recordes, e se você for bom o bastante, poderá desbloquear novos companheiros!