Voyage: Xbox Edition
Voyage é um jogo de aventura cinematográfico que captura a essência da exploração compartilhada. Seja jogando sozinho ou com um amigo, a jornada envolverá dois sobreviventes em busca de respostas sobre um passado esquecido há muito tempo. Embarquem em uma viagem, desvendem um mistério e encontrem o caminho de casa juntos. * Experiência compartilhada - Trabalhe sozinho ou com um amigo para guiar dois sobreviventes e explorar o mundo de Voyage em uma experiência cooperativa ininterrupta. * Pintado a mão - Perca-se nos ambientes pintados a mão do Voyage. * Narrativa sem palavras - Procure por respostas em uma jornada misteriosa e sem palavras. * Sem violência - Com ênfase na exploração, e não na violência, qualquer pessoa poderá divertir-se com o Voyage. * Áudio envolvente - Trilha sonora e efeitos de Calum Bowen, compositor de Snipperclips, Pikuniku e Lovely Planet.