Cupom de Acesso Total à Loja de Conteúdo Extra
Leve luz a tudo que está escondido na escuridão… Isso destrava todas as recompensas na Loja de Conteúdo Extra. Esse item não terá efeito nas recompensas que você já desbloqueou.