Jett Rider - Reduce, reuse and BLAST IT OFF!
Jett Rider, o herói mais improvável, estrela a maior aventura 2D do ano. Salve o planeta Gravos, liberte seu povo, enfrente os chefes mais difíceis... E não se esqueça de reciclar! Uma colisão na órbita do planeta Gravos é o ponto de partida para uma aventura inesquecível com muita diversão e amor pelos clássicos. Jett, o varredor espacial, deveria somente recolher os destroços da nave de carga AC-137, mas logo descobriu algo estranho surgindo na superfície de Gravos.