Uma extravagância de arcade rápida e frenética com toneladas de ação e galões oA extravagância de arcade rápida e frenética com toneladas de ação e galões de sangue! Cabe ao Conde Bloodvayne e seus poderes vampiros resgatar seus companheiros de equipe do Scorpion Supreme e das garras malignas do STING.