AntVentor
Já imaginou como seria o mundo se você tivesse o tamanho de uma formiga? AntVentor é o primeiro breve capítulo da série AntTrilogy sobre uma formiga e suas estranhas aventuras em um macromundo realista. O personagem principal é uma formiga-inventora. Apesar de seu tamanho minúsculo, ele almeja grandes sonhos. Ele vivia sua vida pacata até você aparecer, quebrar seu mecanismo e arruinar seus planos. Agora, você tem que fazer o que for preciso para ajudar o Florantine não só a voltar à vida de antes, mas também tem a oportunidade de realizar o tão almejado sonho dele. Juntos, vocês vão superar desafios e viver muitas aventuras, mas isso é só o começo, neste primeiro capítulo.