Knowledge Keeper
Nos tempos antigos, os ancestrais viviam em felicidade, protegidos pelo poder sagrado de dois cristais. Um cristal sustentava o mundo espiritual, e o outro aprimorava o mundo material. Isso continuou até que um dos traidores roubou e reivindicou o controle sobre as fontes dessas energias. Ele desejava tornar-se um Deus e subjugar o mundo inteiro. A um grande custo, os precursores conseguiram recuperar os cristais do poder divino. Eles fraturaram ambos os cristais em inúmeros fragmentos. Agora, o mundo está protegido dos traidores, mas vulnerável a ameaças externas. Sob a proteção confiável de antigos magos, os fragmentos estão escondidos em quatro partes do mundo, e o conhecimento sobre eles é cuidadosamente guardado pelos detentores do conhecimento. Muito tempo se passou desde então... As pessoas esqueceram-se dos cristais do poder divino. No entanto, sentindo o planeta indefeso, o mal universal começou a infiltrar-se neste mundo. Os descendentes dos detentores do conhecimento, ao testemunhar a turbulência, começaram a reunir os fragmentos dos cristais. O tempo está a esgotar-se. Neste jogo, você se tornará um guardião do conhecimento, coletando fragmentos de cristais divinos. Procure o caminho certo para os cristais. Evite obstáculos perigosos. Teletransporte-se de um espaço para outro para se aproximar do seu objetivo. Resolva tarefas sobre memória, lógica e orientação no espaço para chegar às áreas bloqueadas. Destrua, mova e combine objetos nos níveis para chegar aos cristais divinos. Principais características: - Muitos níveis; - Dúzias de mecânicas únicas; - Capacidade de combinar mecânicas; - Estilo de pixel-art agradável com belos efeitos gráficos; - Acompanhamento musical e sonoro agradável, melhorando a imersão no jogo.