Outbreak Co-Op Anthology
Entre no mundo do horror cooperativo de sobrevivência com quatro pesadelos de inspiração retro, incluindo o novo Outbreak: Endless Nightmares, Outbreak: Epidemic, Outbreak: The New Nightmare e Outbreak. Esta antologia inclui as versões da próxima geração e da geração anterior de cada jogo. Procure suprimentos, resolva quebra-cabeças aterrorizantes e leve a luta até os mortos-vivos por cima do ombro, com câmera fixa, primeira pessoa e vistas aéreas. Leve seus sobreviventes para a segurança em meio ao apocalipse zumbi ou morra tentando!