SYNTHETIK: Ultimate
Lute contra oponentes frenéticos e chefes implacáveis confinados em ambientes que sempre variam. Domine uma mecânica de manuseio de armas gratificante e intensa, assim como uma possibilidade de personalização sem precedentes. Descubra dezenas de armas, itens, benefícios e aperfeiçoamentos de personagem. UMA JOGABILIDADE DE TIRO DE OUTRO PATAMAR > Aprimore-se na singular mecânica de ejeção de pente e de recarregamento ativo de SYNTHETIK! > As armas podem emperrar e superaquecer: mantenha-se atento se não quiser queimar-se! > Controle o recuo que decorre de sua própria movimentação, descarte pentes e alterne entre diversos tipos de munição. > Saboreie um manuseio único e dinâmico de armas que recompensa a precisão e a maestria. > Até ousamos trazer o recurso de tiros na cabeça pela primeira vez para um jogo de tiro com visão de cima! EXPERIMENTE Descubra e experimente mais de 85 armas, cada qual com muitas variantes, acoplamentos e aperfeiçoamentos. Complemente o seu arsenal com 125 itens que proporcionam aptidões ofensivas e defensivas. Há muitas escolhas possíveis a serem feitas e riscos a tomar: tudo pode funcionar! PERSONALIZE Escolha uma dentre 8 especializações de classes singulares e altamente personalizáveis - jogue como Francoatirador, Tropa de Contenção, Arrombador, Assassino, Saqueador, Artilharia Pesada, Engenheiro ou Demolidor, cada qual com suas próprias especializações de armas, equipamentos, benefícios e atributos. Os recursos da classe que forem desbloqueados durante as partidas persistirão depois da morte! DIFICULDADE MODULAR Dentre 11 diferentes modificações, selecione as que deseja para ter uma experiência ajustada à sua preferência. Aumente a aposta para ter maiores riscos e recompensas ou jogue de forma segura.