She Sees Red Interactive Movie
She Sees Red é um trama interativo live-action rico em drama, violência, e suas decisões serão o fator principal que é formado por 30-35 minutos de jogo, contudo a totalidade do filme interativo chega aos 90 minutos. Há um estranho assassino em uma boate. A detetive responsável pelo caso está fazendo o seu melhor para encontrar o assassino indescritível, que continua sua matança e deixando diversas provas por trás. Faça diferentes escolhas para afetar o trama principal e revelar todos os pedaços do quebra-cabeças. - Trama dinâmico e não linear: É uma curta mas intensa história com quatro possíveis finais que dependem de como você joga. - Formato não convencional: diferentes escolhas te levam a mudanças e lugares diferentes da história. Normalmente sendo necessária duas jogatinas para revelar o trama por completo. - Um filme real: um filme live-action apresentado a você por profissionais de verdade. NOTA! Este jogo contém dois formatos de áudio: Russo Original e Inglês Dublado. Sincronização de falas da versão dublada pode não ser perfeita devido a diferença de padrões entre as duas línguas. Se não está satisfeito com a versão dublada, você pode a qualquer hora mudar para a versão original Russa com legendas (diversas linguagens disponíveis)