Star Salvager
REINVENTANDO O CLÁSSICO DOS FLIPERAMAS Star Salvager é um jogo de ação e quebra-cabeça revolucionário, inspirado nos clássicos dos fliperamas. FUSIONE blocos, DESTRUA a horda alienígena e SOBREVIVA em um campo de destroços espaciais com mecânicas inovadoras que combinam quebra-cabeças e combates shoot'em-up. Bem-vindo ao Pântano Celestial, o "Triângulo das Bermudas" dos cinturões de asteroides. Aqui, para sobreviver, você precisará resolver quebra-cabeças em tempo real, explorar mapas gerados proceduralmente e dominar uma grande variedade de armas e defesas encontradas pelo caminho. Em Star Salvager, sua nave espacial É o seu tabuleiro de quebra-cabeça! Pilote-a por campos de asteroides perigosos, colete blocos minerais e combine-os para criar combos. Use o ambiente para reposicionar os blocos, recarregar suas armas e escudos e afastar os inimigos ao mesmo tempo. Cada combo bem-sucedido o aproxima da vitória! Um jogo retrô que parece ter saído diretamente das máquinas de fliperama da idade de ouro – mas com um toque moderno! Os fãs de roguelikes e de novas emoções vão adorar as mecânicas originais, o humor leve e a trilha sonora vibrante de Star Salvager. Este jogo? É uma FESTA INTERGALÁCTICA!