20XX
20XX é uma plataforma de ação no estilo masmorra em que você pode jogar com um amigo. Pule e atire pelo seu caminho ao longo de níveis que não param de mudar, colecione novos poderes incríveis, e batalhe contra poderosos inimigos em nome de uma possível salvação da humanidade! 20XX também possui um modo cooperativo completo. Jogue com um amigo no sofá ou através da Internet. 20XX suporta 1 ou 2 jogadores localmente ou on-line.