Mechapunk
Mechapunk é um jogo de ação plataforma e aventura em 2D, Nosso personagem embarca em uma íncrivel aventura, Mas o que é aquilo! Os robôs dominaram o mundo! Embarque nesta grande aventura em um mundo mecanizado! Mas não tenha medo, nosso personagem é um profissional nisso! Recursos; Design desafiante a cada nível, seriamente difíceis. Dinâmica legal do parkour, Sistema de luta suave e rápido, Um jogo rápido e polido.