Ivory Puppet: Killer Outfit for Latch
No alto de um arranha-céu aparentemente abandonado, em um piso vazio sem entradas, há um único armário grande. Nesse armário está uma engenhoca de um tempo que a Toxic prefere nem pensar a respeito. Usando os dados que encontrou no Latch, ela usou de artifícios questionáveis e criou um autômato marfinizado. Devido ao estado mental dela naquele momento, o resultado foi errático e hostil. Agora está bem selado, pronto para ativação caso a Toxic seja capturada pela Polícia de Shine City.