Outbreak: Detective Collection
Oito aventuras de terror de sobrevivência brutais e traumáticas esperam por você enquanto você enfrenta zumbis, dinossauros, ghouls e muito mais. Experimente o terror de sobrevivência com câmera fixa retrô dos anos 90, combate intenso de tiro por cima do ombro, um jogo de tiro ultrajante sobre trilhos e um romance visual investigativo profundo... ah, e já mencionamos um JRPG!? Esta coleção inclui Outbreak The Fedora Files What Lydia Knows, Railbreak, Dinobreak, Outbreak: Contagious Memories, Outbreak: Endless Nightmares, Outbreak: Epidemic, Outbreak: Lost Hope e Outbreak: The Nightmare Chronicles. O Outbreak RPG está acessível em What Lydia Knows. Boa sorte. Você vai precisar disso!