Outbreak: The Undying Collection
Entre no mundo do horror de sobrevivência com o pacote Outbreak: The Undying Collection! O surto atinge novos patamares em Outbreak: Epidemic, uma aventura de terror de sobrevivência com foco em ação. Apresentando a excelente jogabilidade da série Outbreak com maior mobilidade, dificuldade esmagadora e mais opções de câmera do que nunca. Você enfrentará o modo História da campanha, o Modo Massacre baseado em ondas e todos os novos cenários do Modo Experimentos. Escolha seu sobrevivente, classe e suba de nível para desbloquear novos bônus para seu sobrevivente enquanto enfrenta o pesadelo. Experimente a busca desesperada da mãe por sua filha perdida em meio a uma epidemia em todo o país em Outbreak: Lost Hope. Com toda a nova jogabilidade por cima do ombro, você precisará resolver quebra-cabeças, buscar suprimentos e repelir os mortos-vivos para sobreviver. Inclui as experiências completas dos modos Story e Onslaught. Você pode sobreviver e salvar sua filha? Testemunhe em primeira mão a luta de Lydia pela sobrevivência em Outbreak: The Nightmare Chronicles enquanto ela é separada dos sobreviventes e forçada a explorar uma mansão deserta sozinha. Com uma experiência de história dedicada com todas as armadilhas do horror clássico de sobrevivência com câmera fixa, você precisará explorar, roubar e combater os mortos-vivos para sobreviver. Também inclui o modo de batalha extra, onde você deve lutar por cada quarto em direção à saída com recursos muito limitados. Leve a luta pela sobrevivência para as ruas em Outbreak: The New Nightmare. Com ângulos de câmera fixos e jogabilidade clássica de terror de sobrevivência, você precisará sair da zona de infecção e tentar encontrar refúgio nas montanhas. Mas os sobreviventes aprenderão uma verdade horrível no processo ... Com o modo História completo, a experiência Onslaught baseada em ondas e o novo modo Experimentos, que apresenta um toque único no horror da sobrevivência. Finalmente, lute contra os restos do Arzt Memorial Hospital em Outbreak enquanto escolhe um grande número de sobreviventes e tenta sobreviver ao pesadelo. Jogue a história no Modo Campanha, lute contra as ondas de mortos-vivos no Modo Investida e experimente pequenas vinhetas de terror de sobrevivência no modo Pesadelos. Você só tem uma vida. Você pode sobreviver ao pesadelo?