Two Point Hospital: Close Encounters
Na cidade de Goldpan, persistem rumores sobre um encontro de outro mundo. Uma bola de fogo, vista em queda livre sobre a arenosa área ao leste do Condado de Two Point, é a principal suspeita pelo surgimento de uma variedade de estranhas doenças que causaram discórdia, comoção e desconforto geral entre os habitantes desta cidade quase esquecida. Como um super clínico geral com talento para encarar o irreal, a sua administração possui acesso operacional a lugares importantes na área... Incluindo alguns locais que não precisam fazer parte do conhecimento público. O Diário Controverso de Two Point, a maior instituição jornalística do Condado, quer saber o que está acontecendo... e você pode ajudá-los a encontrar a resposta.