Atualização da Edição de 35 Anos da Atlus de Metaphor: ReFantazio
A Atualização da Edição de 35 Anos da Atlus de Metaphor: ReFantazio inclui: ・Livro de ilustrações digital ・Trilha sonora digital ・Livro de história dos 35 anos da Atlus ・Trilha sonora dos 35 anos da Atlus ・Conjunto de trajes e trilha sonora de batalha ※Este produto pode ser comprado por usuários que possuem a versão digital de "Metaphor: ReFantazio". ※Este produto não pode ser comprado por usuários que possuem a versão física de "Metaphor: ReFantazio". ※Este produto não inclui o jogo Metaphor: ReFantazio. ※O conteúdo com o mesmo nome presente na Edição de 35 Anos da Atlus de Metaphor: ReFantazio é igual.