Farm Slider
Com puzzles de peça deslizantes minimalistas e coloridos, Farm Slider é fácil de jogar, desafiante de completar e impossível de parar de jogar! Desafia o teu cérebro e desfruta de imensas horas de puzzles divertidos, adequados para todas as idades. Incluí imensos níveis com diferentes imagens de várias quintas, mas há um problema: elas encontram-se todas desorganizadas! Para completares um nível, tens de deslizar as peças e organiza-las de forma a copiar a imagem original. À primeira vista, alguns níveis podem parecer impossíveis, mas fica a promessa: todos eles podem ser completados com sucesso! Experimenta diferentes combinações até encontrares a combinação perfeita — o desafio vai valer a pena!