Fire & Smoke Skin Pack
Curta as cinzas esfumaçadas da destruição com o pacote de DLC Fogo e Fumaça, que contém três skins de armas escaldantes, utilizáveis em todas as armas do jogo. É hora de acender os inimigos com o dom ardente da chama. Requer o jogo base Sniper Ghost Warrior Contracts 2.