Tiny Hands Adventure
O Borti vive em Dinoburg, tem bastantes amigos e adora jogar futebol com a equipa da escola. Mas há algo que Borti gostaria de mudar - tornar os seus braços mais longos! Junta-te a este pequeno companheiro na sua jornada para encontrar os melhores substitutos para as suas mãos e braços pequeníssimos. Explora vários mundos únicos, encontra todos os colecionáveis e defronta adversários fortíssimos na tua demanda para concretizar sonhos! A aventura começa agora!