Sniper Ghost Warrior Contracts 2 marca a entrada mais desafiadora até agora da aclamada série, introduzindo tiros de extremo alcance com alvos a mais de 1.000 m de distância. Apresentando uma campanha de um jogador situada no Oriente Médio, não há melhor maneira de se preparar para o seu combate tático de alta pressão do que a Deluxe Arsenal Edition. Características: ZXR .45 ACP - Além de ser a única submetralhadora com silenciador do jogo, a ZXR .45 ACP também atira os maiores cartuchos, uma poderosa adição ao seu arsenal Escopeta de Cano Serrado Kings Arms - A única escopeta que pode ser usada no encaixe de arma complementar, geralmente reservado para pistolas – uma troca tentadora Giovanni Mk12 Auto - A única escopeta com silenciador do jogo. O inimigo nem vai saber o que o atingiu Pistola Prescot SR-9 - Equipada com o melhor silenciador do jogo, ela é obrigatória no combate tático em curta distância Skin de Arma Fogo e Gelo Skin de Arma Espirro de Tinta Skin de Arma Círculos Geométricos Pintados Skin de Arma Camuflagem Hexagonal Escura Skin de Arma Grafite Skins de armas podem ser usadas em todos os modelos de armas do jogo.