Football Game
Tommy é o herói de futebol americano da escola secundária local na pequena cidade de East Bend, EUA. É noite de jogo para os Purchase County Turbines e a sua namorada aguarda nas arquibancadas. No entanto, algo está errado… Inspirado nas aventuras clássicas de apontar e clicar dos anos 80 e 90, prepara-te para uma noite que não esquecerás neste thriller lynchiano distorcido. Navega e explora o ambiente interagindo com objetos e inspecionando-os para resolveres quebra-cabeças de forma a ajudares o Tommy a encontrar a sua namorada. Funcionalidades: * Estética tradicional de jogo de aventura de apontar e clicar com quebra-cabeças e interações de diálogo. * Conheça um elenco de personagens, incluindo amigos, inimigos, professores e uma mãe preocupada. * Um OST premiado pela dupla britânica JUPITER-C.