Master of the Mountain Outfit for Dust & Ashes
Sobre os equipamentos especiais Depois que Dust pôde voltar para Shine City do seu lugar final de não-descanso, ele rápidamente fez contato com a rainha das ruas, Toxic. Em sua generosidade, Toxic explicou para ele as mãnhas e macetes da Lethal League para ele. Tendo perdido sua memória e identidade e a única coisa que possuia era um papel que encontrou em um de seus tênis. A informação em tal papel o levou ele a procurar oficiais de acusação em uma festa à fantasia. Dando origem a persona Master of the Mountain.