Lazy Galaxy: Rebel Story
H-34-RT, um antigo robô, desperta em uma estação espacial abandonada que orbita seu planeta natal. Sua civilização foi destruída à muito tempo pelo malvado O’Xelg, o que ele descobrirá logo em seguida. Passado o choque inicial de sua descoberta, ele decide seguir sua antiga rotina de defesa, combatendo incessantemente os invasores, mesmo que agora esteja sozinho...