Prizma Puzzle Prime
Jogo de quebra-cabeça de peças com jogabilidade suave e viciante, gráficos isométricos à moda antiga e uma música excelente. A tarefa do jogador é conectar nós que possuem várias funções. Os jogos originais da web Prizma Puzzle foram lançados de 2009 a 2011 e contam com 4 jogos. Eles foram jogados centenas de milhões de vezes on-line. Prizma Puzzle Prime possui um conteúdo de jogos anteriores, novos elementos, gráficos aprimorados, efeitos visuais e sonoros.