To Leave
Passe por mais de 80 mapas lindamente projetados usando a "porta voadora" de Harm. É seu caminho e único meio de transporte. Lembrar! Eles são muito frágeis e precisam ser tratados com o maior cuidado. Viaje pelo Vazio Negro. Descubra significados ocultos e simbolismo tecido na jogabilidade. Desafie-se e entenda a verdade de partir o coração sobre Harm.