Zombie Army 4: Holiday Season Headgear Bundle
Era a véspera do apocalipse e por toda a casa, ninguém se mexia… exceto pelas hordas de zumbis que estavam chegando, para arrancar cada um de seus membros! Elimine-os com um pouco do espírito natalino deste Pacote de Acessórios. Você vai se arrepender se não aproveitar! Este pacote contém 4 peças de acessórios estilo "Temporada de Festas", que podem ser usados por qualquer personagem.