Isonzo
AVANTI! ÀS ARMAS! Isonzo é um FPS multijogador tático realista feito pela BlackMill, conhecida por seus jogos sobre a Primeira Guerra Mundial aclamados pela crítica, como Verdun e Tannenberg. Mergulhe em recriações fiéis de batalhas históricas com partidas intensas para 48 jogadores, enquanto testa suas habilidades táticas e domínio da guerra nos alpes. A Primeira Guerra Mundial se expande até as montanhas da Frente Italiana — lindas, mas também letais. Participe de ofensivas da Grande Guerra, como a Sexta Batalha de Isonzo e a Strafexpedition, e leve sua equipe à vitória nas deslumbrantes paisagens dos picos ao norte da Itália. - Domine o combate em altitude ao liderar ofensivas, flanquear inimigos ou desempenhar uma função de apoio - Entre em partidas 24x24 e teste suas habilidades contra jogadores ou IA - Personalize o arsenal da sua classe com mais de 50 armas, equipamentos, vantagens especiais e cosméticos icônicos da Primeira Guerra - Lute nos Alpes Italianos em campos de batalha dinâmicos, desde ruas urbanas até penhascos - Mergulhe na atmosfera da Grande Guerra, com mapas, armas, uniformes e música historicamente precisos O jogo entre diferentes plataformas permite jogar com jogadores de outros consoles (Das gerações 8 e 9) para tornar o pareamento mais rápido e ter um público em partidas maior.