Cats and the Other Lives
Após o falecimento de Bernard Mason, o patriarca da família, todos os maçons restantes retornam ao lar de sua infância pela última vez. Como Aspen, o gato da casa, os jogadores farão uma jornada pelas esperanças, decepções e arrependimentos da enigmática família Mason, atravessando uma rica narrativa que se estende por décadas. O jogo adota um estilo de jogo de apontar e clicar simples, mas intuitivo, celebrando uma abordagem de design baseada nos comportamentos de gatos domésticos comuns que vivem em todo o mundo. O gato é apenas um animal de estimação ou essa criatura desempenha um papel mais misterioso em nossas vidas?