Vem com dois lugares incríveis: o histórico Wraysbury 1 South Lake e o incrível Gillhams Fishing Resort. O Wraysbury é um dos locais de pesca de carpa mais importantes historicamente e contém a mais famosa carpa, a Mary, que foi recriada junto com outros residentes famosos, como Mary’s Mate e Cluster. Esse lago deslumbrante vem com vários desafios e várias funções para explorar, com cerca de 500 carpas (comum, espelho e fantasma), dentre elas a Mary com 25 kg. Você ainda pode pescar lúcios, tencas, bremas e pardelhas e 25 troféus de pesca. Gillhams é um paraíso de pesca em Krabi, na Tailândia. Esse resort está na lista de muitos pescadores por causa das espécies exóticas da América do Sul e Ásia que nadam em suas águas. Apesar de só ter quase 5 hectares, contém 5 espécies de peixe — pirarucu, carpa-siamesa, bagre-de-cauda-vermelha, mekong e pacu-preto, com pesos incríveis, como o pirarucu com mais de 250 kg!