Sapu
Sapu é um jovem Sapo que vive na aldeia dos sapos que fica localizada na floresta dos sapos. Em uma linda tarde de terça-feira Sapu é acordado por outros aldeões, informando-lhe que seu avô havia sido mordido por uma planta carnívora venenosa enquanto pegava vagalumes para o jantar, e que está à beira da morte. Sapu entra em desespero mas logo tem uma ideia de como salvar seu avô e parte para a aventura na floresta.