Meados da década de 1980. Uma pequena cidade industrial algures na União Soviética. Casas de painel, trabalhos comuns e repetitivos, atividades domésticas aborrecidas. Veja a vida da família mais comum e torne-se uma testemunha das dificuldades que ela enfrentará. - Atmosfera da URSS cuidadosamente retratada. - Experiência linear e focada na história. - Faça sua rotina diária e conheça os membros da família.