The Gallery
Um curador de arte é feito refém por um pintor retratista que ameaça detonar uma bomba, a menos que suas demandas sejam atendidas. 'A Galeria' contém duas narrativas interativas: uma que ocorre em 1981 (com uma protagonista feminina) e outra 2021 (com um protagonista masculino). Ambas em períodos significativos de inquietações sociopolíticas na Grã-Bretanha, com grandes semelhanças e diferenças entre elas. O espectador deve fazer escolhas numa aposta de tentar entender melhor a situação e de como escapar do seu captor. E logo, se torna claro que não só a vida do protagonista depende das suas decisões, mas também a vida dos outros personagens. Este jogo e filme de ação interativo apresenta: - Um sistema baseado em escolhas, incluindo 150 atalhos para as tomadas de decisões e 18 finais únicos; - Localização de Relacionamentos que afeta amplamente a história em várias maneiras; - Rastreamento de sucesso e fracasso da trama com os personagens secundários, que também afeta amplamente a história em várias maneiras; - Dois tipos de jogo: 'Opção Cronometrada' para uma experiência mais imersiva e sob pressão e a 'Opção Pausada' para jogar em grupo ou com audiência durante as ‘lives’; - Recurso para Pular ou Desbloquear a Cena para conteúdo que já foi visualizado; - Renomadas atuações de Anna Popplewell ('As Crônicas de Nárnia') e George Blagden ('Vikings' & 'Versalhes') como os dois personagens principais. Paul Raschid, diretor e roteirista do projeto, é considerado um dos profissionais mais criativos do mundo no gênero de videogame ‘live-action’. “The Complex” (O Complexo) e “Five Dates” (Cinco Encontros) foram seus últimos filmes lançados em 2020.