Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Robes of the Illuminator
A coleção Togas da Iluminadora contém dois cosméticos premium para Sienna Fuegonasus: o chapéu Elmo da Lanterna do Estudioso e a aparência Túnicas do Buscador. Os cosméticos podem ser usados na carreira Piromante de Sienna Fuegonasus. Sobre os cosméticos: Elmo da Lanterna do Estudioso - chapéu Acessório de cabeça favorecido pelos Magos Brilhantes, que gostam de ver aonde vão e serem vistos. Túnicas do Buscador - aparência As vestimentas de um estudioso incansável impregnado com os mistérios de Aqshy.