Pinku Kult: Hex Mortis
Algo estranho está acontecendo em Razore City! Pessoas desaparecidas e mortes bizarras têm aumentado a taxas alarmantes. As pessoas suspeitam que uma garota estranha vista pela cidade seja a causa. Você é encarregado pela misteriosa Shōkan Corp para investigar os inúmeros acontecimentos bizarros ao redor da cidade. Crie seu próprio personagem e rastreie o cérebro por trás de tudo, a garota estranha com a máscara de raposa. Aventure-se pela cidade, descobrindo locais retorcidos enquanto nivela sua equipe de desajustados para, eventualmente, enfrentar o Submundo! Algo estranho está acontecendo em Razore City! Pessoas desaparecidas e mortes bizarras têm aumentado a taxas alarmantes. As pessoas suspeitam que uma garota estranha vista pela cidade seja a causa. Você é encarregado pela misteriosa Shōkan Corp para investigar os inúmeros acontecimentos bizarros ao redor da cidade. Crie seu próprio personagem e rastreie o cérebro por trás de tudo, a garota estranha com a máscara de raposa. Aventure-se pela cidade, descobrindo locais retorcidos enquanto nivela sua equipe de desajustados para, eventualmente, enfrentar o Submundo!