ConnecTank
AVISO!! UMA ENORME BATALHA DE TANQUES EM NEW PANGEA! Fazer entregas nunca é um trabalho fácil. E se juntares à equação tanques perigosos únicos e enormes para combater? É assim a vida como um novo estafeta de Finneas Fat Cat XV, um dos principais magnatas em New Pangea! Felizmente, vais ter o teu próprio tanque gigante quando fores fazer entregas. Liga tapetes de transporte e explode tanques inimigos com munições que podes criar no meio da batalha. Financia munições novas e engenhocas para derrubar até os tanques mais aterrorizantes! Recolhe peças diferentes dos tanques que derrotares e também os vais poder usar! Será que tens o que é preciso para te tornares na melhor opção do Finneas Fat Cat? Conseguirás melhorar a sua reputação e aumentar ainda mais a sua riqueza? O Finneas está a contar contigo, meu caro!