Aimlabs
Aimlabs, o treinador de mira nº 1 no PC e confiado por mais de 40 milhões de jogadores, agora está disponível no Xbox! Aimlabs é uma plataforma de treinamento para ajudar a aprimorar suas habilidades essenciais de mira em FPS. Aimlabs oferece um conjunto abrangente de ferramentas para melhorar sua mira, independentemente do FPS que você joga. Ele fornece cenários de treinamento selecionados que o transformarão em um Deus da mira rapidamente. Mergulhe em exercícios de treinamento especificamente projetados para dominar a arte de flicking, tracking e switching. O feedback detalhado de análise do Aimlabs oferece nformações valiosas e guia você em direção a rápidas melhorias. Aimlabs é continuamente atualizado com novos recursos para garantir compatibilidade com uma ampla gama de jogos. Seja você um iniciante ou um profissional experiente, Aimlabs é uma ferramenta inestimável para ganhar uma vantagem competitiva.