Wartales - Pirates of Belerion
Piratas de Belerion Após a ruína do antigo reino de Belerion, o arquipélago parecia estar totalmente abandonado. A população, basicamente composta por pescadores, começou a praticar pirataria, os comerciantes sumiram das navegações e tudo indicava um destino decadente para estas terras... até a chegada dos povos ihrianos. Embarque em novas aventuras que duram mais de 25 horas para explorar Belerion, uma nova região hostil e muito maior do que qualquer outra parte do continente. Descubra uma terra inigualável na primeira expansão do mundo de Wartales! Desvende os segredos da história da região, encontre novas facções e domine a arte da navegação. Arquipélago de Belerion Apesar da aparência de ilhas tranquilas e ensolaradas, muitos marinheiros rejeitam a ideia de se aventurar no arquipélago de Belerion. Afinal, os boatos são verdadeiros: há inúmeros perigos à espreita dos navegadores que atravessam as ilhas. O litoral está abarrotado de recifes de corais afiados, ventos traiçoeiros que abalam qualquer prumo, feras escamosas que caçam presas nas praias e piratas que atracam e atacam qualquer vítima incauta que lhes cruzar o caminho. Conquiste os mares Embarque numa aventura fabulosa pelo vasto reino de Belerion, onde você terá que explorar e conquistar mares arriscados. Estude os ventos para navegar com maestria pelo vasto azul dos oceanos, depois ancore seu navio para explorar as ilhas do arquipélago de Belerion. Fabrique e melhore os componentes do seu navio, altere o formato das suas velas ou a força da sua balista. Seu navio pode deixar de ser apenas um veículo para se transformar numa potência dos mares. Ascensão de Mestre dos Mares Nessas águas perigosas, você terá que enfrentar guardas, piratas e todo tipo de bandidos. Convoque seus rivais para duelos, uma nova forma de jogar que segue a tradição dos conflitos marítimos em Belerion. Derrote seus oponentes, aborde navios inimigos e saqueie tesouros para subir na hierarquia de líderes como Mestre do Mar. Belerion apresenta um campo de batalha dinâmico, encontros com novas facções e uma experiência de combate imersiva. Após cada confronto, você terá a chance de elevar sua reputação nessa epopeia marítima.