Tip Top: Don’t fall!
Jogo de escalada que o levará a aventuras por todos os cantos do globo. Tip Top é um jogo de escalada estilo arcade com rotas geradas processualmente que nunca se repetem! Inclui uma campanha de um único jogador que o leva a explorar todos os cantos do globo, ao mesmo tempo que se certifica de não cair na sua (perma)morte. O jogador utiliza o inovador esquema de controlo para mover as mãos das personagens de um porão para o outro, ao mesmo tempo que se certifica de ser o mais eficiente possível. Tem apenas uma quantidade limitada de resistência a utilizar de modo a atingir o pico. Se ficar sem resistência ou se falhar um controlo, cairá! Mas, a reviravolta no género rogue é que nunca se tem de morrer. Os jogadores cuidadosos tentarão várias vezes percursos enquanto cortam a sua corda à parede antes de correrem qualquer risco. Os jogadores experientes serão aqueles que encontrarem o equilíbrio certo entre o risco e a racionalidade e atingirem o pico em paz. Jogadores que escalam com demasiado cuidado poderão nunca chegar ao topo, pois desperdiçarão demasiada energia a cortar os parafusos.