Yello Adventures
Supere plataformas desafiantes e perigosas com uma variedade de inimigos diferentes e desafiantes e assegure-se de que está preparado para o chefe no final do nível onde irá mostrar a sua experiência e perícia! Gaste o dinheiro que recebe dos inimigos na loja do jogo, melhore a sua arma e torne-se mais eficaz na sua luta contra os seus inimigos! Esteja preparado para 10 diferentes tipos de inimigos e os seus diferentes tipos de ataque e utilize os elementos de plataforma em seu proveito para os ultrapassar! Experimente níveis com diferentes elementos de platforming e inimigos, cada um com uma atmosfera diferente que lhe exigirá que mude a sua abordagem e estratégia! Esteja preparado para chefes no final de cada nível que lhe exigirão a utilização da plataforma, bem como da sua arma! Gaste dinheiro no jogo na loja para actualizar o seu personagem e arma para melhorar a sua experiência de jogo!