Lords of the Fallen Deluxe Edition
Lords of the Fallen Edição de Luxo inclui: JOGO - Um vasto mundo espera você no mais novo RPG de ação e fantasia sombria CLASSE INICIAL DE CRUZADO DAS TREVAS - Parta em uma jornada épica como um dos renomados Cruzados das Trevas, conhecidos por sua fé e ferocidade CONJUNTO DE ARMADURA E ARMAS DE CRUZADO DAS TREVAS - Equipe o conjunto icônico de Cruzado das Trevas, incluindo a devastadora Espada Longa de Isaac, explosivos da Luz Divina, conjunto completo de armadura e Pingente de Paladino LIVRO DE ARTE DIGITAL COM 100 PÁGINAS - Com ilustrações exclusivas, aprecie mais de 100 páginas de artes lindamente aterrorizantes sobre o mundo de Lords of the Fallen TRILHA SONORA DIGITAL - Mergulhe nas melodias assombrosas de Mournstead com a trilha sonora original completa, composta pelos renomados Cris Velasco e Knut Avenstroup Haugen VISUALIZADOR DE MODELO 3D - Veja cada modelo de personagem do jogo com detalhes em alta resolução *Acesso imediato aos itens que só estariam disponíveis em partes avançadas do jogo, independentemente da versão Lords of the Fallen traz uma nova aventura épica de RPG em um mundo vasto e interconectado. Várias eras após ser derrotado pela humanidade, Adyr, o deus-demônio, está prestes a ressuscitar. Você é um dos lendários Cruzados das Trevas que precisa se aventurar pelos reinos dos vivos e dos mortos neste amplo RPG para derrotar Adyr de uma vez por todas. Vivencie batalhas com chefes colossais, combates rápidos e desafiadores e uma narrativa envolvente e imersiva. Explore um Vasto Mundo Interligado Atravesse dois mundos amplos e paralelos: os mundos dos vivos e dos mortos. Cada um deles tem seus próprios caminhos, segredos, tesouros... e inimigos. Domine Combates Rápidos e Desafiadores Escolha entre centenas de armas distintas, de manguais pesados a bestas rápidas, ou ignore os metais e use magias com poderes arcanos devastadores. Defina a sua Lenda Personalize a aparência do seu personagem antes de selecionar uma das nove classes diferentes. Escolha qualquer caminho e desenvolva seu estilo de jogo ao melhorar suas armas e atributos. Forme Alianças no Modo Multijogador On-Line Jogue a campanha por conta própria ou junte-se a outros jogadores no modo cooperativo on-line. Vocês podem trilhar o caminho juntos o quanto quiserem, optando por sessões casuais de jogo ou progresso totalmente compartilhado, no qual ambos os jogadores salvam todo o progresso. Você também pode usar seu Passe Grátis de Amizade para convidar alguém para se juntar à sua aventura, mesmo que essa pessoa não tenha uma cópia do jogo. 70+ Atualizações Pós-Lançamento Traz mais de 70 atualizações, incluindo a aclamada versão 2.0, que aprimora bastante a experiência geral com um sistema de combate totalmente repaginado, melhorias importantes no desempenho, dificuldade rigorosa, o que equilibra novos modos e missões, e diversos novos recursos de qualidade de vida.