The Song Out of Space
Em 1962, durante o ápice da Guerra Fria, doze astrônomos em um observatório do espaço sideral foram encontrados mortos. Devido à proximidade a uma importante base militar, dois agentes federais foram enviados para investigar qualquer envolvimento russo… E o que eles encontraram era algo além desse mundo. Descubra o que realmente aconteceu naquela noite explorando uma cidade cheia de suspeitos com algo a esconder, e impeça que aconteça novamente. Escolha jogar como a agente federal Catherine Armstrong, uma jovem recruta com excelentes habilidades científicas, ou como Stuart Ross, um veterano esperto que sabe se virar nas ruas. Suas habilidades e personalidades únicas mudarão como a história se desenrola. E seja lá o que você faça, tente manter sua sanidade! Destaques * Dois personagens jogáveis, cada um com seus próprio rumos de história, diálogos e personalidade. * 3 rotas de investigação, 4 finais e dúzias de segredos para revelar. * Visual no estilo retrô único que mistura pixel art com fotografia. * Trilha sonora original synth assustadora no estilo dos anos 1980. * Mecânicas de point-and-click.