2.300 Golden Bucks: WWE 2K Battlegrounds
Este produto não estará mais disponível para compra a partir de 20/2/2026. AVISO: Todos os servidores multijogador para WWE 2K Battlegrounds serão desligados em 9/7/2026. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. Este pacote de moedas contém 2.300 Golden Bucks. Use seus Golden Bucks para desbloquear seus Superstars e Legends preferidos do WWE e lutar sem limites.