Kingdom of Aurelia: Mystery of the Poisoned Dagger
Porque é que a Princesa Aurora foi envenenada? Será que vai recuperar? Que segredos esconde este curioso amuleto? Entra no mundo mágico de Aurelia, resolve puzzles de matar a cabeça e encontra respostas! Encontrarás muitas pessoas misteriosas na tua espantosa viagem. Mas tem cuidado, pois não podes confiar em todas elas... Explore um mundo ""Steampunk"" fascinante que ganhou vida com bela música e gráficos desenhados à mão e desvenda a teia de segredos que rodeiam a família real.