Clea 2
Quatro anos se passaram desde a tragédia na Mansão Whitlock. Florine, uma ex-empregada, está determinada a ressuscitar a pessoa que significa tudo para ela. Para que tenha sucesso, ela precisa viajar até a Terceira Dimensão e para os reinos que ficam além. Horrores de outros mundos estão à sua espera, mas Florine está determinada a continuar. Esta, afinal de contas, é a sua última chance de redenção. * * * Horror baseado em habilidades: Clea 2 é, acima de tudo, um teste de habilidade. Os inimigos vagam pelos corredores dinamicamente em tempo real, reagindo a cada barulho dos jogadores. Clea é um título desafiador que recompensa aqueles que dominam a sua mecânica. Sem jump scares: Clea 1 é um jogo sem jump scare (sustos) e a tradição continua nesta sequência. Rejogabilidade: Trajes/galerias/diversos níveis de dificuldade desbloqueáveis, múltiplos finais e até mesmo um modo arcade. São várias razões para que Florine revisite a sua jornada. Totalmente dublado: Cada cena é totalmente dublada (em inglês). Aproveite a atuação do elenco de dubladores a medida em que nos aprofundamos mais do que nunca na história de Clea. * * * Obrigado a todos pelo o seu apoio a Clea ao longo do ano de 2019. Espero que esta sequência seja tudo o que você sonhou e muito mais. Divirta-se!