Nubarron: The adventure of an unlucky gnome
Gnome, um dos alegres e sortudos habitantes da floresta, perdeu seu chapéu da sorte. Este infeliz acontecimento acabou sendo um pouco mais importante do que pode parecer à vista de todos. O chapéu de Gnome foi a fonte de sua sorte e com ele aconteceu uma coisa imprevisível. A nuvem tempestuosa se formou em cima do Gnome tomando o lugar de seu chapéu. Gnome queria sua sorte de volta. E então, um drama shakespeariano começou ... Características: - Um lindo mundo digital pintado de fantasia. - Um incrível Bgm orquestral. - Uma história de fantasia com uma relação de amor e ódio entre Gnome e sua nuvem. - Uma nuvem seguinte que pode ser usada para lançar relâmpagos para resolver quebra-cabeças e livrar-se dos inimigos. - Vasto universo cheio de histórias, criaturas e paisagens incríveis. - Uma história de conto de fadas com um toque sombrio dramático. - Desafios e quebra-cabeças clássicos de plataforma. - Lutas de chefes incríveis.