Prison Simulator
Prison Simulator é um jogo de simulação em primeira pessoa no qual você desempenha o papel de um oficial do serviço prisional um mês antes da promoção desejada. Você tem que realizar tarefas cada vez mais complexas na prisão, equilibrando a avaliação da administração e a satisfação dos presos. No jogo, você desempenha o papel de um guarda prisional e só depende de você decidir obedecer à lei ou deixar este lugar e as pessoas corrompê-lo completamente. Afinal, quem disse que você precisa ser um ranger exemplar? Talvez você prefira negociar com prisioneiros, ajudá-los a contrabandear e apostar no resultado das brigas na prisão? Afinal, todo mundo gosta de se divertir às vezes. Especialmente em um lugar triste como este, onde você também é o chefe. Ou pelo menos você pensa assim. Então como? Você escolherá seguir as regras, interceptar contrabando, contar prisioneiros, mandá-los para o trabalho, cuidar de suas necessidades básicas e manter as gangues prisionais sob controle? Você vai para o lado negro? O que quer que você decida, lembre-se de que suas ações afetarão tanto a própria instalação quanto os internos e, acima de tudo, o curso de sua carreira. Características únicas do jogo: - tente equilibrar entre seguir as ordens de seus superiores e fazer pequenos favores aos internos. Ao fazer isso, você manterá um equilíbrio frágil entre ambos e se beneficiará da gratidão de ambas as partes, - torne-se o guarda prisional exemplar no modo de campanha. Receba novos prisioneiros, procure celas de contrabando para confisco, veja imagens de vigilância, mantenha a paz e a ordem, reaja aos atos de desobediência dos presos e complete muitas outras tarefas atribuídas por seus superiores, - ou ignore todas as regras no modo Free Play. Faça o que quiser, descubra os cantos mais distantes da prisão, explore os arredores e interaja com os prisioneiros. Apenas lembre-se de que todas as suas ações terão impacto não apenas nos outros guardas prisionais, mas também nos próprios presos. Especialmente se você optar por punir o último com frequência e sem motivo aparente.