Mercedes-Benz Bus Pack 1
Atenção, todos os motoristas de ônibus do Seaside Valley! Você quer atualizar a sua frota, de preferência com ônibus novos? Você sonha ansiosamente com novos modelos da Mercedes-Benz? Então este é o pacote de expansão perfeito para você! O complemento de Bus Simulator inclui três novos ônibus licenciados da Mercedes-Benz! O Mercedes Benz CapaCity de 5 portas possui 44 lugares e 19,73 metros de comprimento. Para aqueles que preferem um ônibus ainda mais maior, há o CapaCity L. de 5 portas. Com 45 assentos e um comprimento de 21 metros, é o ônibus urbano mais espaçoso da Europa. O Mercedes Benz Bus Pack 1 também inclui o Citaro O 530, de 12,1 metros, 3 portas e 33 lugares. Este ônibus urbano fácil de manobrar e flexível, que foi solicitado pela comunidade muitas vezes, está chegando ao jogo. Este complemento de Bus Simulator requer o jogo principal. Expanda a sua experiência de jogo no Bus Simulator com o complemento Mercedes-Benz Bus Pack 1 e tenha acesso a 3 ônibus exclusivos para a sua frota.